Um poeta louco que sonha como poucos

Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fiquei feliz



Fiquei feliz quando a felicidade resolveu dar as caras. Quando ela apareceu em meu       caminho, já era tarde da noite e eu estava quase desistindo de encontra-la depois            daquele dia triste e cinzento, mas ela chegou ao meu lado enquanto eu dirigia no frio     com os vidros abaixados e me arrancou um sorriso que se transformou em risada, me     fez sentir o vento na cara como se eu estivesse na estrada e mesmo estando em longe do mar, nesse momento senti o gostinho da praia.

A felicidade me mostrou que ela pode até tardar, mas ela nunca falha e mostrou também que ela aparece no momento em que estamos mais precisando dela, naquele instante que você nem se quer lembra que ela existe, ela vem e te prova o contrário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário, ficarei muito feliz em saber sua opinião.
Quem quiser seguir o blog e comentar fique a vontade. O autor agradece. É bem simples, só adicionar o comentário, selecionar no campo "comentar como" escolher umas das opções ou anonimo. O comentário só é enviado quando vc digita o código de segurança que aparece ai no campo e confirmar o envio